domingo, 26 de julho de 2009

Frases de Serial Killers

“Nós serial killers, somos seus filhos, nós somos seus maridos, nós estamos em toda a parte. E haverá mais de suas crianças mortas no dia de amanhã. Você sentirá o último suspiro deixando seus corpos. Você estará olhando dentro de seus olhos.” Ted Bundy


“Eu quero dominar a vida e a morte.” Ted Bundy


“Não, eu não tive nenhuma misericórdia por nenhuma delas, também não sinto nenhum remorso…Eu sei que fiz muita coisa errada, mas ainda assim eu sou humano. Cortei a cabeça de uma delas com uma serra e a levei para meu apartamento, sei…Mas há muito mais em mim do que esse cara que andou fazendo loucuras por aí. Se me deixarem viver pelo menos mais alguns anos. Não estou pedindo misericórdia e nem perdão. Só estou pedindo mais algum tempo. Em troca posso ajudar a solucionar muitos crimes, posso ser muito útil.” Ted Bundy


Não existe felicidade sem lágrima, nenhuma vida sem morte. Tome cuidado, vou fazer você chorar.” Lucian Staniack -Aranha Vermelha


“Não existe feriado sem funeral.” Lucian Staniack -Aranha Vermelha


” Via uma prostituta afogada em seu próprio vômito enquanto me observava desmembrar sua namorada. Não estou certo como o que conta como morte válida. Uma grávida conta como dois assassinatos? Parece confuso.” Gerald Schaefer


“Desejo que todos tenham um pescoço, e que eu tenha minhas mãos nele.” Carl Pranzan


“Eu poderia enforcar uma dúzia de homens enquanto você está se distraindo.” Carl Pranzan


“Um dia os homens olharam para trás e dirão que eu fiz nascer o século XX.” Jack o estripador


“Nada se compara a arte que criei.” Jack o estripador


“Vocês vermes me deixam doente. Vocês não entendem! Estou acima do bem e do mal. Serei vingado, Lúcifer habita em todos nós.” Richard Ramirez


“Eu fiz isso por mim. Puramente egoísta, adorei a arte de matar repitidamente. Simples assim.” Dennis Nilsen


“Se amar alguém deixe-o ir, se não voltar, cace-o e mate-o.” Leonard Lake


“Mulheres são feitas para cozinhar, limpar a casa e fazer sexo. E quando não estão em uso deveriam estar trancadas.” Leonard Lake


“Fiquei satisfeito com o que fiz. Fiquei satisfeito em atirar neles. Eles são parasitas sanguessugas e não tem o direito de estarem vivos. Alguém tinha que matar essas pessoas.” Manoel Pardo


“Talvez seja melhor à comunidade que eu morra, pois seria impossível para mim desistir de praticar o envenenamento em pessoas.” Anna Zwanziger


“Depois que o medo e o terror do que fiz se foram, o que levou um mês ou dois, eu comecei mais uma vez. Eu sentia uma espécie de fome, eu não sei como descrevê-la, uma compulsão e eu apenas continuei fazendo, fazendo e fazendo novamente, sempre que a oportunidade aparecia.” Ted Bundy


“A única coisa da qual eu deveria ter sido acusado era de ter um cemitério sem licença para isso.” John Wayne Gacy


“O público me fez o godfather do canibalismo, e eu sou feliz sobre aquele. Eu olharei sempre o mundo através dos olhos de um canibal.” Issei Sagawa


“Sou devoto do fogo. O fogo é meu mestree e esta é a razão de eu provocar incêndios.” Bruce Lee


“Se esses caras soubessem o quanto me diverti(…)Matar não é como na TV onde em três segundos a vítima já era. A coisa leva três, quatro minutos…Você tem que ter muita força.” Richard Speck


"Mesmo quando ela estava morta, ela ainda estava sendo mordaz comigo. Eu não pude fazê-la calar a boca." Ed Kemper (sobre sua mãe)


"Se eu as matasse, você sabe, elas não poderiam me rejeitar como homem. Isto é mais ou menos produzir uma boneca a partir de um ser humano... e levar adiante minhas fantasias com uma boneca, uma boneca humana. Com uma garota, fica muita coisa em seu corpo mesmo sem a cabeça. Obviamente, a personalidade desaparece." Ed Kemper



"Eu estava morto com relação às mulheres. Eu não sentia que elas precisassem existir. Eu as odiava, e queria destruir cada uma que eu pudesse encontrar. E estava fazendo um bom trabalho..." Henry Lee Lucas (forçado pela mãe a se vestir como mulher enquanto criança)



"Minha paixão era tão grande que eu queria possuí-la. Eu queria comê-la. Se eu o fizesse, ela seria minha para todo o sempre." Issei Sagawa - canibal japonês


“Nenhum sentido faz sentido.” Manson


“Não há o bem, não há o mal, não há crime nem o pecado.” Manson


“Quando os filhos começarem a matar seus pais vocês se lembrarão de mim.” Manson


“Tenho feito tudo para ser aceito em seu mundo, e agora vocês querem me matar! Eu apenas digo a mim mesmo: ora, já estou morto, sempre estive em toda a minha vida... não ligo a mínima para o que possam fazer comigo!” Manson


“Meu nome é Zodíaco. Matei dez pessoas e matarei ainda mais! Quando morrer renascerei no Paraíso, e todos que matei serão meus escravos.” Zodíaco


“Adoro matar pessoas. É mais divertido do que caçar, porque o homem é o animal mais perigoso de todos.” Zodíaco


“Não é a primeira e não será a última.” Zodíaco


“Eu gosto de matar pessoas porque é muito divertido.” Zodíaco


“Não posso permanecer no controle por muito mais tempo.” Zodíaco


“Estou esperando um bom filme sobre mim. Quem vai me interpretar? Agora tenho controle total sobre todas as coisas.” Zodíaco


“Elas aparecerão como roubos de rotina, assassinatos por raiva e alguns poucos suicídios falsos.” Zodíaco


“Fiz algumas coisas ruins.” Henry Lee Lucas


“Assassinar alguém é como andar pelas ruas. Se eu quisesse uma vitima, eu simplesmente pegaria uma. Nunca considerei uma pessoa um ser humano.” Henry Lee Lucas


“Eu acho que as mãos que fazem isto, são mãos justas. Eu sei que muitas coisas na visão humana são impossíveis de serem aceitas.” Henry Lee Lucas


“Não gosto e molho de churrasco.” Henry Lee Lucas explicando porque não comia suas vítimas


“Eu não sou um assassino em série.” Henry Lee Lucas


“Assassinato não é somente um crime de luxuria e violência. Mas sim possessão, as vítimas são parte de você...Você sente a ultima respiração deixando seus corpos...E você olha nos olhos. Uma pessoa nesta situação é Deus.” Ted Bundy


“Eu sou o mais frio filho da puta que vocês jamais vão encontrar, eu gostava de matar, eu queria matar.” Ted Bundy


“Nós estamos em toda a parte.” Ted Bundy


“Somente lagrimas de lamentação podem lavar a mancha da vergonha: somente a angustia do sofrimento pode destruir o fogo da concupiscência.” Lucian Staniak – Aranha Vermelha


“Amarrei-me a uma árvore e fiquei excitado sexualmente e fiz algo para me machucar.” Gerald Schaefer


“Eu sempre era morto, queria morrer.” Gerald Schaefer


“Você quer confissões mas não reconhece confissões quando são ungidas em você, e nós apenas começamos.” Gerald Schaefer


“Não estou reivindicando um grande numero... diria que esta entre 80 e 100. Mas acima de 8 anos e 3 continentes... uma prostituta afogada em seu próprio vômito enquanto me observava desmembrar sua namorada. Não estou certo sobre o que conta como morte válida. Uma grávida conta como 2 assassinatos? Pode ser confuso.” Gerald Schaefer


“Desejo que todos tenham um pescoço e eu tenha minhas mãos nele.” Carl Panzran


“Eu poderia enforcar uma dúzia de homens enquanto você está se distraindo.” Carl Panzran


“Pelo prazer que me dava.” Carl Panzran


“Vocês vermes me deixam doente. Vocês não me entendem. Estou além do bem e do mal. Serei vingado. Lúcifer habita em todos nós.” Richard Ramirez


“A morte sempre veio com o território. Vejo vocês na Disneylândia.” Richard Ramirez


Se eu as matasse, você sabe, elas não poderiam me rejeitar como homem. Isto é mais ou menos produzir uma boneca a partir de um ser humano... e levar adiante minhas fantasias com uma boneca, uma boneca humana. Com uma garota, fica muita coisa em seu corpo mesmo sem a cabeça. Obviamente a personalidade desaparece.” Edmund Kemper


“Para beijá-la teria de matá-la primeiro.” Edmund Kemper


“Apenas me perguntava como sentiria se atirasse em vovô.” Edmund Kemper


“Pelo que ela tinha reclamado, gritado e vociferado comigo durante anos.” Edmund Kemper


“Eu não queria machucá-los, eu só queria matá-los!” David Berkowitz



"Eu não ia roubá-la, ou tocá-la, ou estuprá-la. Eu só ia matá-la.” David Berkowitz


“Olhe que coisa mais inútil. Você pensa que se eu pudesse fazer alguma coisa eu não faria?(se referindo a sua genitália)... Eu não sou um homossexual... Eu tenho leite em meus peitos; eu vou dar à luz!” Andrei Chikalito


“O que fiz não foi por prazer sexual, ao invés disso me trouxe paz de espírito.” Andrei Chikalito


“Eu fiz isso por mim. Puramente egoísta. Adorei a arte e o ao de matar repetidamente. Simplesmente assim. Depois foi tudo confusão sexual, simbolismo, exaltação ao caído. Eu estava exaltando a mim mesmo. Odiei a decadência e a dissecação. Não houve prazer sádico em matar. Eu os assassinei como gostaria de ser morto, aproveitando a extremidade do próprio ato de morte. Se eu fizesse isso comigo experimentaria apenas uma vez. Se eu fizesse isso com outros, provaria o ato da morte varias vezes.” Dennis Nilsen


“Eu gostaria de poder parar mas não pude. Eu não tinha nenhuma outra emoção ou alegria.” Dennis Nilsen


“Não posso lembrar-me dos detalhes. É acadêmico. Coloquei-o sob tabuas de piso.” Dennis Nilsen


“Bem, desfrutá-los era uma razão tão boa como qualquer outra.” Dennis Nilsen


“Eu matava para obter companhia.” Dennis Nilsen


“Se amar alguém deixe-o ir, se não voltar cace-o e mate-o.” Leonard Lake


“Mulheres são feitas para cozinhar, limpar a casa e fazer sexo. E quando não estão em uso deveriam estar trancadas.” Leonard Lake


“A rotina diária principalmente insípida, ainda com a morte em meu bolso e a fantasia como meu objetivo principal.” Leonard Lake


“Gosto de meninas do equador, elas são mais gentis e confiáveis. Elas não desconfiam de estranhos como as colombianas.” Pedro Alonso Lopes


“Perdi minha inocência aos 8 anos, assim decidi fazer o mesmo com tantas meninas quanto pudesse.” Pedro Alonso Lopes


“Se eu pudesse renascer, gostaria de voltar como uma erva daninha. Foi me dito por uma mulher que conheci, que não importa o quanto se pisa nas ervas daninhas, elas respondem rapidamente. Este é o tipo de existência que eu gostaria de ter na próxima vida.” Kiyoshi Okubo


“Essa é a maior emoção da minha vida.” Albert Fish


“Eu sou cristo” Albert Fish


“Nós almoçamos. A Grace se sentou em meu colo e me beijou. Eu a levei para uma casa vazia em Westchester a qual eu já tinha escolhido. Quando nós chegamos lá, eu lhe disse que esperasse fora da casa. Eu subi as escadas e tirei toda minha roupa. Eu sabia que se não fizesse isso seu sangue ficaria marcado nelas. Quando tudo estava pronto eu fui para a janela e a chamei. Então eu me escondi no armário até que ela chegasse no quarto. Quando ela me viu nu começou a chorar e tentou correr os degraus da escada. Eu a agarrei, e ela disse que contaria para a mãe dela. Primeiro eu tirei a roupa dela. Ela chutou, mordeu e arranhou. Eu a estrangulei até a morte, então à cortei em pedaços pequenos para que pudesse levar a carne para minha casa. Como era doce e materno a pequena bunda dela tostada no forno. Eu levei nove dias para comer todo o corpo dela. Eu poderia ter estuprado ela, mas não quis. Ela morreu uma virgem.” Albert Fish


“Assassinei tantas mulheres que me custa lembrar de todas elas.” Gary Leon - Green River


“Meu plano era: assassinar tantas mulheres que eu considerava prostitutas quanto pudesse.” Gary Leon - Green River


“Fiquei satisfeito com o que fiz. Fiquei satisfeito em atirar neles. Eles são parasitas sanguessugas e não tem o direito de estarem vivos. Alguém tinha que matar essas pessoas.” Manoel Pardo


“Enviei suas almas para o fogo eterno da danação do inferno pela miséria que me causaram.” Manoel Pardo


“Eu vi minha mãe na frente e a matei.” Jack Unterweger


“Aquela vida acabou. Agora vamos continuar com a nova.” Jack Unterweger


“Sim, eu os matei a todos, e mataria mais se tivesse a oportunidade.” Anna Zwanziger


“Talvez seja melhor à comunidade que eu morra, pois seria impossível para mim desistir de praticar o envenenamento de pessoas.” Anna Zwanziger


“E se não os matasse, você sabe, claro, queria dizer, tinha que matá-los.” Ailleen Wuornos


“Atirei neles porque era como uma coisa de autodefesa, porque se não atirasse neles e não os matasse primeiro... se eles sobrevivessem, poderia estar com um problema por tentativa de assassinato, assim estaria pior neste sentido.” Aileen Wuornos


“Eu fiz minha fantasia de vida mais forte que minha vida real.” Jeffrey Dahmer


“Depois que o medo e o terror do que eu fiz se foi, o que levou um mês ou dois, eu comecei mais uma vez. Eu sentia uma espécie de fome, eu não sei como descrevê-la, uma compulsão e eu apenas continuei fazendo, fazendo e fazendo novamente, sempre que a oportunidade aparecia.” Jeffrey Dahmer


“Um palhaço pode sair só como um assassino.” John Wayne Gacy


“A única coisa da qual eu deveria ter sido acusado era de ter um cemitério sem licença para isso.” John Wayne Gacy


“Pois não sou uma boa mãe.” Marybeth Roe Tinning


“Se vocês dizem que não a matei, pode ser que não tenha feito.” Ottis Toole


“Nós matamos juntos, por isso esperamos morrer juntos.” George York, James Latham


“O que quer? Fui ferido, por isso estou fazendo isso agora.” Moses Sithole


“Matei em vão, ninguém deveria se tornar como eu.” Kampatimar Shankaruja


“Pegos em uma rodovia solitária... levados a uma área selecionada e assassinados marido e bebe. Agora a mãe e a filha são só minhas.” Melvin Rees- Besta Sexual


“A única companhia que eu tive na maior parte da minha vida. Ele é o único adversário verdadeiro que tive na minha vida. Ele é o único concorrente que tive em minha vida.”Danny Ranes- sobre a relação com o irmão Larry Lee


“Eu costumava bater com as tabuas, jogar facas nele, atirar nele com arco e flecha e coisas deste tipo.” Larry Lee- Sobre sua relação com o irmão Danny Ranes


“Ele me ensinou a beber, ensinou-me desde pequeno a extrair prazeres das pequenas crueldades. Nada mais longe do que outros homens haviam pensado, sentido, imaginado, ou até mesmo feito... Sob sua custódia aprendi a ignorar os poderes humanos e divinos, com o que achei que era impotente. Sentia-me como Tibério, Calígula e Nero em um só. O mundo era meu e eu havia nascido para usufuí-lo.” Gilles de Rais


“Eu não pude impedir o ato de ser um assassino, eu cresci com o mal sendo meu patrocinador ao lado da cama onde eu fui mandado para este mundo e o mal tem estado comigo toda minha vida.” H.H. Holmes


“Todo homem tem seu próprio gosto, o meu são os cadáveres.” Henry Blot


“Eu também participei dessas ações depravadas.” Yoshio Kodaira


“Não peguei dinheiro emprestado de ninguém e não devo nada a ninguém. Peço a Deus perdão pelo que fiz.” Gholonreza Korkiyh – Vampiro do Teerã


“Matei tantos que sou incapaz de lembrar de todos eles.” Arfinn Nessel


“Uma prece, por favor, diga uma prece por mim.” Gordon Stewart Northcott


“As mulheres que eu matei eram prostitutas que estavam sujando as ruas. Eu só limpei o lugar.” Peter Sutcliffe


“Depois que minha cabeça for cortada fora, eu aclamarei para que possa ouvir, pelo menos mais um momento, o som de meu próprio sangue esguichando do meu pescoço. Isso seria o prazer para terminar todos os prazeres!” Peter Curten


“Nunca contei pra ninguém, nem pra minha mãe.Eu tenho um lado ruim dentro de mim. É uma coisa feia, perversa, que eu não consigo controlar. Tenho pesadelos, sonho com coisas terríveis. Acordo todo suado. Tinha noite que nem saía de casa porque sabia que na rua eu iria querer fazer de novo, não ia me segurar. Deito e rezo, pra tentar me controlar.” Maníaco do parque


“Se esses tipos soubessem o quanto eu me diverti, teriam me soltado! Matar não é como na TV, onde em três segundos a vítima já era. A coisa toda leva três, quatro minutos... você tem que usar muita força!” Richard Speck


“Um homem armado é um cidadão. Um desarmado é um súdito.” Timothy McVeigh


“Vou matar e fazer algum esforço para não ser preso. Assim poderei matar outra vez.” Theodore Kaczynski

11 comentários: